quarta-feira, agosto 03, 2005

Hoje não façam barulho...!

Desatino acordar violentamente com sons.
Acordei ao ritmo de um martelo e de um cão.
O som de cima e o som de baixo.
Eu no meio...!
Agora é mais um cabo de uma vassoura a bater por todo o lado, mas o que lixa tudo é que varrem a grade das varandas.
A casa está vazia.
Tinha que ser hoje?
Tinha que ser às 9 e pouco?
E o cabrão do cão?
Disseram-me que era velho.
Pertence a dois velhotes que moram por baixo.
O cão é incapaz de ficar sozinho.
Uuuuuiiiiiiiva...!
Mete-me cá uns nervos que, até me levantei eriçada.
Os musculos do pescoço estavam rijos.
Desde ontem de madrugada que 'tou a ser atacada por energias externas.
Agora foi o som de uma porta a bater com toda a força.
Não há condições para ouvir os passarinhos.
É isso e a tv ligada a maior parte do dia, seja com programas, seja com filmes.
Fico passada com o barulho permamente que aquilo faz.
Mas a xavala 'tá de férias e precisa é de barulho.
Eu aguento...!
Por isso é que é tão bom à noite, quando me oiço respirar e tal...
O dia vai ser longo, ai vai, vai...