quinta-feira, agosto 11, 2005

Às vezes até acho piada a algumas coisas que não têm piada nenhuma...

Muitas das coisas que penso, não as consigo escrever, mas gostava!
Já faz tempo que evito deitar seja quem for, abaixo.
Decididamente essa não é a minha missão na Terra.
O único problema é que gosto de refilar...
Refilo e refilarei com tudo o que não seja justo.
Cansa, mas fico em paz comigo própria.

E uma das coisas que hoje não foi justa, foi ter perdido "Os 10 Consolamentos"!
A Blogger estava em manutenção...!
Eu chego aqui, abro isto, escrevo e atiro ao ar, mas nos próximos dias faço "copy" antes, até me esquecer e tudo correr bem.
Só me volto a lembrar depois de perder qualquer coisa outra vez...!
Merda!

Tirando isso, encolho os ombros para as aves de rapina que desejam ver-se livres do Sporting já, porque as compreendo.
Para usar a matemática hoje, iria usar a cena da dupla negação, mas não me apetece...!
As contas que faço de cabeça, pertencem-me na totalidade e por isso estão sempre a ser conferidas.
Ou não...!
Às vezes, é difícil escrever o que já está mais que pensado, n'é?

Sendo assim, vou resumir:

Jogo a jogo, enche-se o estádio de Povo.

Jogo muito apitado, jogo vaiado.

Cada equipa, sua crença.

Vozes de águias não encantam leões.


'Té mais logo...