segunda-feira, agosto 01, 2005

Por falar em brincar...

Não consigo evitar sorrir sempre que vejo aquele anúncio do telemóvel sony-não-sei-do-quê que fotografa a águia a apanhar o urso...
É lindo, desculpem lá.
Eu até consigo ver os ursos vestidos com a camisola daquele clube que vende kits "do dia seguinte".
Compra hoje e amanhã és sócio do estádio o-nome-nem-importa.
Rio-me, rio-me sozinha...!
Quantos são? Quantos são?
Hipotequem mais 5...!
Eu se me chamasse Miguel, também não ia querer ser hipotecado, ora essa...!
É giro o clube, em questão...!

Giro, giro é ouvir perguntas giras como esta:
- Como derrotar o Sporting?
O treinador do Unidese não sabe e como não lê o meu blog eu posso responder em paz:
- Frangas. Frangas e milho...
Teve piada...!

Mas os outros, ai os outros fazem-me mesmo rir com a cena da águia e do urso. E lá vai ele pendurado pelo pescoço, todo contente...
... há coisas muito próximas da realidade, lá isso há!
:)