quinta-feira, agosto 04, 2005

Não penso na reforma e todos deviam pensar em trabalhar até cair p'o lado...!

O Mundo precisa é de trabalhadores.
Queres cá andar a coçar a micose, porquê?
Na classe política vês alguém a cair de maduro?
Vês apenas reformas simbólicas, porque trabalhar, eles trabalham a vida inteira!
É a classe política e a empresarial.
O sucesso vem com a idade e alguém imagina os "patrões" reformados?
Imaginem o Pinto da Costa a ir jogar cartas para o jardim...
Ri-te.
Vês?
Não tem lógica.
Teria se o jardim fosse o Gonçalves.
Assim sendo, deixem de pensar em reformas que isso é coisa lá dos políticos e quando eles vos acenam com essa palavra, é como se vos tivessem a dizer que vocês são uns inúteis!
Não?
É a mesma coisa que vos dizer que enquanto eram novos podiam ser úteis, agora tomem lá uns trocos e não nos chateiem...!
Azuis claros para um lado, azuis escuros para o outro, s.f.f....

Acho que dormi demais...!
Não devia ter voltado a adormecer pela 2ª vez, mas soube-me tão bem...!
Não devia ter escrito que tomei 3 banhos ontem n'é?
Hoje tomo menos, não vou transpirar tanto nem nada...!
O meu fornecedor de gás propano canalizado até suporta o aumento do IVA, por isso os banhos ficam-me mais baratos e tudo...!
Eu também só deixo que a água corra durante o banho porque uso as duas mãos, uma para me ensaboar e outra para segurar o chuveiro...!
É, é...!

Mana querida,
Ainda bem que quer a PT, quer o BES têem andado a ajudar os Políticos Brasileiros nas reformas lá deles.
Assim eu te pudesse ajudar a ti.
Ou tu a mim.
Ao ano seria o "anão", ao mês é o "mensalão".
Soa bem maior, realmente...!
Viva o Brasil...!
Viva Portugal...!

Agora vou mas é acabar de apanhar os restos dos IVAs a 19% para ajudar o País a ir p'a frente...!
Até depois da "tormenta"...!

P.S. Algum investidor interessado na produção do tabaco biológico que por aqui passe é favor deixar o curriculum mais abaixo.
Obrigado.