domingo, agosto 14, 2005

Conhecimento

Antes de mais nada o importante é conhecermo-nos e trabalharmos em cima de nós próprios.
Uma masturbação com fins científicos.
Depois daquela semana em que andava avariada, voltei a fumar.
Sentia-me amarga.
Queria ver rolar cabeças.
Sentia-me a olhar para o Mundo duma forma que eu não gosto.
Não gosto de analisar pessoas, prefiro ver a beleza que a natureza emana, as pessoas também.
Assim sendo, o primeiro mês foi de cú, porque eu queria mesmo deixar de fumar.
Já na semana a seguir a coisa complicou-se na altura da menstruação.
Uma merda!
Em relação à nicotina, a falta dela faz-me pior à cabeça.
Da cabeça passa ao físico.
E do físico volta à cabeça em forma de psicologia.
Não dá para perder muito tempo em teses.
Atinge-se o orgasmo quando se dá ao corpo o que ele reclama.
Conhecimento.
É importante, por isso tomem nota.
Em tudo, no tabaco, na comida, na bebida, no cheiro, no exercício, no descanso e até na relação com os outros.
As coisas que me sabem bem, não me fazem mal.
Este é o meu lema.
Naquela semana fartei-me de comer e nunca me sentia satisfeita.
A comida fez-me mal.
Bastou fumar um cigarro e tudo me soube bem.
Moderação.
É esta coisa de não andar desiquilibrada, ou seja, permanecer satisfeita.
Usar a cabeça também ajuda, mas para simplificar, não para inventar dúvidas.
E pronto, sejam lá felizes da maneira que vos der mais jeito e assim...!