terça-feira, junho 29, 2004

1400...

É o nº do post!

Bom dia! :)

Sabem quando é que eu vou conseguir enviar as últimas declarações, nas calmas?
Amanhã à hora do jogo!
Como já sei o resultado (Holanda 0 - Portugal 3), só tenho que ver os golos, né?
Vai daí... tenho o site só para mim!
E mainada!

Ahhhhhhh e eu acho que a malta das finanças fizeram muito bem em marcar greve para amanhã!
Tem algum jeito não ser feriado amanhã?
Pois não tem, né?

Quase que convenci uma amiga que 7 de Julho era feriado em Porto Alto...
- Mas é feriado lá? - dizia ela, com uma carinha espantada.
- Decidi agora... - respondi eu.
Não percebi porque é que ela me chamou: MULA!
Mandou-me ir empacotar, deve pensar que não tenho mais nada para fazer...

Não me posso esquecer de telefonar ao Advogado e perguntar-lhe se posso mandar a carta que me mandou com a letra dele, ou se tenho que escrever aquilo com a minha...

Agora que vim dar um miminho ao meu Blog, lá vou eu "pró castigo"!
Quanto aos outros Blog's, hei-de mimá-los... deixem só chegar o mês de Julho... e vão ver as lamechices que levam!
Bem... até logo e tal! :)