segunda-feira, junho 21, 2004

Foi tão giro...
Era para ver o jogo sòzinha (já que a xavala não curte futebol e anda-me a enervar porque canta "Portugal, joga mal", como se soubesse o que está a dizer!), mas acabei por ter companhia da minha filha mais velha e do namorado!
Cromo!
Como é do contra, entrou a dizer que a Espanha ia ganhar...
Avisei-o logo que ia ver a telenovela lá para dentro com a miúda!
Mandaram vir pizzas (eu tesa que nem um carapau) e o branquinho contribuiu para a pizza escorregar melhor (não vou lá muito à bola com pizzas, prefiro tartes e isso)!
Vai daí o jogo começou e eles todos nervosos.
Nada de golos...
Chegam as pizzas e o cromo disse ao das pizzas que fosse a correr que o Figo tinha marcado!
É com cada maluco...
Eu estava calma.
Fico sempre assim quando estou no meio de nervosos...
2ª parte e nada de golos.
Já não os podia ouvir e disse:
- Foda-se! Querem um golo para sossegarem? Então daqui a dois minutos eles marcam para vocês não se enervarem mais...
Riram-se bué!
(Cromos!)
Vai daí, 2 minutos depois foi golo!
Nem comemorei, nem nada...
Pirei-me para a varanda!
Só se ouviam gritos vindos de todo o lado...
(Tudo doido! Cromos!)
Voltei e disse:
- Quanto tempo demorou o golo? 2 minutos? Sério? E já conseguem ficar sossegados agora?
Riam feitos doidos e aproveitei para acrescentar:
- Então a Espanha vai ganhar? Queres mais algum, ou 1 chega?
O cromo riu-se e disse:
- Quero mais outro.
- Népia. O resultado final tá feito. Podiam ter aguentado e o golo era mais para o fim e era mais giro...
E ri-me pela primeira vez...
Depois disto acertava em tudo.
Eles a deitarem as mãos à cabeça e naquela bola à trave eu ia dizendo calmamente:
- Não entra...
E ria-me.
Todos nervosos e eu nas calmas.
E tudo o que era jogada perigosa quer a favor, quer contra Portugal, em que quase saltavam do sofá eu ia dizendo calmamente:
- Não entra...
Mas o pior nem era isto.
O pior é que eu ia acertando no resultado dos Russos a baterem nos Gregos!
E lá ia comentando, calmamente:
- Vocês não percebem nada de futebol!
Bem, só não acertei no 3º golo da Rússia, porque não contei com o golo dos Gregos...
(Talvez até seja melhor assim, que ainda podemos apanhá-los outra vez tipo num "quem ri por último, ri melhor", era lindoooooooo!)
De resto estive bem!
No final do jogo gritava eu:
- Espaaaaaaaaaaaaaaanha!
:)
Foi tão giro, tão giro que só sairam daqui agora à pouco...
(O que mais os enervava ainda era a minha calma... eheheheheh!)

Bem que eu disse que os Espanhóis eram espertos quando cantavam: "Adios Portugal".
Já adivinhavam que iam embora...
Antes isso que passarem por estúpidos, né?
(Ver uns post´s abaixo, para compreender melhor! Se te apatecer, claro!)


Eu agora vou passar uma roupita a ferro e empacotar as minhas duas primeiras caixas...
Não se ralem com os meus horários, nem se preocupem com as poucas horas de sono que irei ter, porque quando me mudar vou estar sempre com a sensação que estou de férias...
Poizé! :)

Façam os colchões para encher as praias com a bandeira Portuguesa!
As praias e as piscinas...
Viva Portugal!
E mainada!
(Por hoje...)