sábado, junho 12, 2004

Análise ao jogo...

Não chega empunhar a bandeirinha ou abanar o cachecol...
A partir do 7º minuto aquilo tornou-se numa missa de 7º dia!
Falta-nos garra!
Somos um Povo acomodado com o "tá tudo bem", quando tudo vai mal!

Depois de ver a malta a cantar a hino de Portugal, eu fiquei desiludida quando Portugal sofre um golo e o público desmoraliza...
No fundo não fiquei espantada, mas fiquei desapontada.
Falta energia a este Povo.
Acho que ficaram cansados, quando pagaram o bilhete...

E depois quero dizer que achei muito mal terem deixado o Primeiro Ministro assistir ao jogo.
Eu acho que ele agoirou o jogo no momento em que disse que, era tão bonito o que os Portugueses estavam a fazer com as bandeiras a apoiar a Selecção.
É tudo demasiado hipócrita para o meu gosto...

E pronto... como sempre... lá vamos nós "dar tudo por tudo"... nos outros jogos!
Falta garra!
Garra!