domingo, junho 13, 2004

Coisas giras que eles dizem e eu oiço...

Ferro Rodrigues: "... Durão Barreto..."
(Que estaria o gajo a pensar? O melhor é nem ficarmos a saber!...)

Durão Barroso: "... Se é para governar a pensar nas eleições, não contem comigo!..."
(Não contamos, eu não conto! Nem para isso, nem para isso e isso!...)

Paulo Portas: "... algumas inverdades..."
(Uma "inverdade" deve ser uma nova modalidade de um desporto para hipócritas, só pode!...)

Marcelo Rebelo de Sousa: "... a banhada das eleições..."
(Fala ele em muitas banhadas... deve ser do Verão, do calor, dos fatos e das gravatas!...)

Acho que todos eles não são humoristas (em vez de políticos), porque têm amigos e dizem por aí que, para se ser um bom humorista não se pode ter amigos...
Ahhhhhhhhh, foi por isso que o Herman perdeu a piada, né?

A sensação que eu tenho ao ouvir discursos políticos é que eles nem ouvem o que dizem, porque se ouvissem teriam a mesma sensação que eu tenho... é "conversa da treta, da tanga ou como preferirem e lhes der mais jeito"!
Ahhhhhhhhh, deve ser por isso que me sinto um bocado "adiantada mental", né?