domingo, junho 27, 2004

"Esquecimentos"

É o meu Médico com as vinhetas e eu com as mesinhas de cabeceira...
(É do stress!)

Ando para me lembrar de dizer que, quando estiver na casa nova, coloco a leitura dos blog's em dia...
(Agora leio poucos e os que leio são terapia que depende do "tratamento" que eu preciso para continuar activa!)

Quero ver se não me esqueço de mexer no template...
(Adicionar, mudar, alterar e isso!)

Tenho-me esquecido de dizer que, a energia gerada pelo sentimento pelo País que nascemos, adoptamos ou isso, tem vindo a "aumentar". Ou seja, o amor tem-se "espalhado" e "expandido" o que é muito bom para todos...
(Principalmente para os que não acreditam no amor, porque até estes têm direito a se sentirem felizes!)

Vou dormir que, o meu mal chama-se: Declarações Anuais!
(E mais uns adubos...)