domingo, junho 20, 2004

A jardinagem pode ser uma terapia... não pode?

Pois vou pedir para o Médico me receitar isso, 2ª feira!
Se tenho um jardim, tenho que plantar e cuidar dos amores perfeitos, nem que seja na varanda!
(Da sala!)
Hummmmmmmmmmm!!!
Sempre ouvi dizer que um jardim faz muito bem aos nervos...
A jardinagem devia ser uma disciplina obrigatória nas Escolas!
Era!
:)

Estou a ouvir que andaram a verificar a relva do Alvalade XXI e se querem saber a minha opinião, deviam ser os jogadores a cuidar dela...
Como terapia, claro!

Já me imaginaram num jardim com a relva sempre aparadinha?
Pois, não vou tratar dela, por não tou a pensar em jogar à bola lá...
(Mas nunca se sabe...
Hummmmmmmmmmm!!!
Estava a lembrar-me naquelas bolas insufláveis...
Não estragam a relva, né?)

E afinal que trabalho é que me dá comprar sementes e plantá-las?
Tenho quem regue...
Eu depois só dou mimo e recebo amor...
Tempo para amar!

Em resposta ao Jumento sobre o tempo (se me sobra tempo) eu vou até ganhar tempo... de vida... só por deixar de lavar a loiça! :)
E depois quem é que não arranja tempo para o que gosta?
Hoje vamos estar todos a consumir tempo de vida em troca de ansiedade, nervos e emoções... da bola!
Comigo é bola, é tola, amores perfeitos e isso... :)