quarta-feira, junho 30, 2004

Pausa para respirar e resumo da situação...

Hoje vesti-me de cor de laranja!
Pelos Holandeses e pelo Governo!
O principal motivo foi não ter encontrado nenhuma tanga e comecei por ter que vestir cuecas...
(Aqui quantos pensarão assim: "lá tá ela com intimidades que não deviam ser expostas"?)
Pronto... mas e daí?
Daí que as cuecas são de 1998/99 (sei lá), mas estão em muito bom estado!
A t-shirt é de 2000 praí e também teve que ser, porque não sei se tão a ver o monte de roupa para engomar...
E... até para dobrar, como é o caso da roupa interior, intíma e isso assim também...
Não tão mesmo a ver!
(Como não tão a ver as cuecas e isso, também... né?)
:)

Amanhã não sei o que vou vestir!
Época de inventar...
Adiante.
Resultado: 3 - 0 aos Holandeses. Dei a volta ao meu querido Advogado e ao amigo dele que é meu amigo e Cliente!
(A carta foi com a "letra" dele!)
Vai ser assim... nós temos um bom ataque e eles têm uma má defesa, o que dá para marcar golos; eles têm um bom ataque, nós uma boa defesa e as traves estão lá por algum motivo!
Dei-lhes a volta só com os Checos.
Eles achavam que a final era com esses que tão com a mania que não perdem e os gregos vão estar mais que motivados para a final connosco, porque até acham que já ganharam!
Resultado de 4 de Julho: Grécia 2 - Portugal 4!
Em dobro!
À fartazana que, agora é moda! :)
Prevejo também receber a vela acesa prometida pelos 3-0! :)

E uma ideia gira que o meu Advogado teve foi: "E se o PR nomeasse o Cavaco Silva? Mas, não tem coragem para isso..."
Ando a pensar nesta teoria enquanto resolvo a cena das declarações anuais e mais uns adubos...
Tinha piada um ex-PM, futuro candidato à Presidência da República, ser "chamado" ao altifalante, lá isso tinha!
Mas, népia... pra já vem aí a "geração Santana"!
Depois logo se vê...
Anda tudo parvo, mas é!
Antes andavam a dormir, agora andam todos acordados e a entusiasmados com o futebol e com a política...
Até a Casa Pia perdeu o "pio", já repararam?
Onde andarão eles?
Aqueles dos "directos" e emissões expontâneas da arte das audiências?
Vai uma apostinha como todos eles andam a ver os jogos?
Sinceramente, eu não sei como é que vocês aguentam trabalhar e ainda pensar, opinar e ter tempo para falar disto tudo...
Eu por exemplo, tenho mais com que me preocupar... :)

Adiante!
Matrícula completada com êxito!
Foi lá a xavala mais pequena com a xavala mais crescida.
Negociei tarefas o dia todo com a Dani, porque por vontade dela não faz NADA!
Ou faz...
Televisão, computador e as necessidades que todos conhecemos...
Vai daí, foi o dia todo a negociar, só para eu poder trabalhar sossegada!
Consegui uma parte, mas ela não "ganhou" o computador...
Resultado prático: tem 6 caixas prontas a marchar.
Na realidade: o chão ainda está com merdas ao pontapé.
Amanhã: ela consegue!
Digo eu... :)

E agora, vou ver quantos TOC's (ou isso) andam a praticar sexo fiscal!
Já venho, ou não...
(Sei que me estou a esquecer de algo importante que queria escrever, hei-de lembrar-me e durante as impressões, quem sabe não me lembro e venho, né?)