quinta-feira, junho 24, 2004

"Sentimentos"

O que mais me custa é lidar com as pessoas que insistem numa imagem, numa postura e chegam a conseguir manter-se indiferentes a elas próprias, aparentemente!...

As aparências geram conflito com o meu sistema operativo.
É que sem querer, eu lido melhor com as almas e dou comigo a falar para o boneco.
Hoje, sem querer, descobri que as únicas pessoas que me suportam, são todas aquelas que não têm medo de se encontrar com elas próprias.
O silêncio é o esconderijo perfeito do medo, não dos outros, mas de nós próprios.

O pior é que eu vejo isto nos olhos das pessoas...
Por isso é que existem pessoas que preferem afastar-se.
Respeito e agradeço.
O que eu também agradeço é que percebam que a única maneira de lidar comigo, é sem medos!
Não sendo este o caso... é circular, porque circular é viver!

Não gosto nada, mas mesmo nada quando fingem que levam a sério!
Mas nada mesmo...
Fraquezas!
É o que é... e eu não sei lidar com isso, mas no dia que aprender vou concerteza poder ajudar melhor algumas pessoas... até lá, continuo a ser bruta...
Paciência!
Deus não pode dar tudo mesmo...

Antes bruta, que... isso!