domingo, junho 20, 2004

A minha bandeira...

... é um lenço, não é bandeira!
Como no blog, já tenho o lenço pendurado em casa à bué de "taime agou"...
Também não ia estar a gastar guito numa bandeira, tenho o lenço!

Agora se tivesse e colocasse uma na janela iam dizer que eu tinha a bandeira ao contrário!
Iam, que eu sei que iam!
Só porque eu, que costumo estar é dentro de casa, ia querer olhar para a janela e ver a bandeira direita!
Pois era!
Se calhar algumas das bandeiras que dizem por aí que estão ao contrário, até estão direitas...
E esta, hein? :)

Até fazia mais sentido!
Podia ser um forma de protesto ao Governo e ao estado a que as coisas chegaram...
A malta sentia-se Português com a bandeira verde do lado esquerdo no interior da casa, e reclamava porque mostrávamos que estamos descontentes com as bandeiras vistas supostamente ao contrário do exterior!
Uma bela ideia, não é?
É uma questão da malta se juntar!!!
(eheheheheheheheh)

Vai daí é como eu, o trabalho, o dinheiro e as casas...
Eu quanto mais trabalho, menos dinheiro tenho, mas mudo-me sempre para casas melhores, sempre a poupar...
Tenho tanta coisa ao contrário, que realmente acredito que vivo a fazer o pino, porque não desisto da ideia de ser do "contra" ao que está ao contrário!
É isso...
Poizé! :)