sábado, junho 19, 2004

Ainda estou acordada...

... e na boa! :)

Bem na boa, assim na boa de boa como eu gosto, não tou, mas tou na boa assim mais ou menos, tipo boa q.b. e isso...
(Boa q.b. é porque sou modesta, ok?)

Mais um dia em cheio e com algumas surpresas, para variar...
(Gostavam de saber alguma coisinha, era? Pois... mas... isso agora... num mapetece!)

E por falar em variar... ando a "passear"...
Num "truca... truca... truca..." cansativo, mas muito satisfatório...
É giro!
(E lá estão elas e eles a lembrarem-se do último truca, truca, truca... poizé!)

Como é natural este é mais um post sem sentido, nem direcção, mas que cumpre na íntegra a intenção, satisfazendo-me no que eu "espero dele"!
(Perfeita esta frase!)

Dele o post!
É o post e as sardinhas que ainda não comi e hei-de comer...
(Só de pensar nisso, babo-me e satisfaço-me!)

Dou comigo a pensar na sangria...
E as coisas que eu penso e não escrevo?
(E gozo, gozo, gozo... de satisfação, ora essa!)

Também não dava tempo de escrever...
Sou muito rápida a pensar e lenta a escrever...
(Tem dias, é verdade!)

Vocês conhecem alguém que tenha uma garagem e não tenha carro?
Pois eu conheço!
(É com cada coisa mais absurda, vai lá... vai!)

Gostava de acertar no Joker!
Mas quem não gostava, né?
(Estar à espera de receber 300 euros e não ter dinheiro para meter o totoloto é fodido!)

Os caixotes já eu tenho...
Também servem para guardar o dinheiro que eu não confio nos Bancos!
(Já prometi a um gerente do BES uma tabuleta e tudo... um dia conto, se me lembrar ou me lembrarem disso!)

Vai daí o melhor é ir dormir...
Pois então, uma boa noite, um bom dia ou mesmo uma boa tarde para todos!
(Mas colaborem... façam por isso e isso!)

Por acaso curto a escova dos dentes a pilhas...
Não fosse isso e hoje ia-me custar lavar os dentes!
(É isso e mais uns adubos!)

E por falar em adubos, lembrei-me das rosas...
Pétalas brancas, pétalas vermelhas a borbulhar e eu a curtir a cena!
(Que imagem linda!)

Até logo e força nisso e isso assim também... :)