segunda-feira, junho 14, 2004

Isto de ter um blog à 2ª feira é uma merda em termos de comentários! :)

Poizé!
Eu já não tenho muitos, mas à 2ª feira a malta abusa!!!
(eheheheheheh)

Por acaso havia de ser eu que, perdia tempo a ler-me!
(eheheheheheh)

Tenho alguma culpa de até gostar das 2ªs feiras???
Tenho????
(eheheheheheh)

Acho que vou preparar uma tese sobre:
Como contornar a depressão das 2ªs feiras.
(eheheheheheh)

E se alguma "alma perdida" por aqui passar, com aquela "tromba que a gente sabe", faz favor de dar meia-volta e voltar amanhã!
(eheheheheheh)

Tenho o lado masculino do meu espírito muito activo.
Logo o mais provável é não escrever nada de jeito...
De qualquer maneira sou uma gaja de corpo.
(eheheheheheh)

Também me pode dar para escrever sobre as influência da Lua Nova, que vos mete nesse estado... "auguentem" até dia 17 e mainada... ou "atão" aprendam a dar a volta ao que vos rodeia... e isso!
(eheheheheheh)

E não escrevo mais nada, porque qualquer dia vocês sabem tanto como eu!
Etc!...
(eheheheheheh)

...................................VIVA PORTUGAL! :p
...................................(eheheheheheh)