sexta-feira, junho 25, 2004

"Ai coração..."

Por acaso gosto do nome que deram ao espectáculo de ontem!
Eu sou assim lamechas, que hei-de fazer?

Mas o que me diverte mesmo, mesmo é de ver como a malta sofre, sofre, sofre... e... gostam!...
Incrível!!!

O que eu gosto de sentir nestes jogos, é mesmo a emoção do arrepio e da lágrima que não cai, mas que se sente!
Uma mistura "orgásmica" que me satisfaz plenamente...

Ontem fomos "na bisga" à Escola nova da xavala, passamos na casa nova e no regresso senti a tal emoção do arrepio.
Pois foi!
Então vínhamos a atravessar a Ponte Vasco da Gama (eu também vinha dos lados de Alcochete) e estavam barquinhos no rio...
Barquinhos com pessoas, com bandeiras, com cartazes!
É fé!
Este tipo de fé comove-me, porque significa que aqueles também acreditam (como eu acredito) que eles são capazes!
Fé e amor!

Eu acho lindo!
Era bom que fossemos sempre assim, positivos!
Quando isto começou éramos poucos a acreditar, mas agora temos vindo a aumentar...
Muitos mais... muitos mais... muitos mais... :)

É uma questão de energia!
Se formos positivos, conseguimos...
Se duvidarmos, enervamo-nos...
Se não acreditarmos, o melhor é ficarmos quietinhos e ir fazendo qualquer coisa que nos entrenha sòzinhos, para não atrapalharmos ninguém!

Os barquinhos também comoveram o Scolari.
Tem um espírito fantástico este homem!
Reparem na calma, na confiança, na fé... e no amor que ele "coloca no que é o trabalho dele"!
Eu sinto que vamos conseguir!
Quando sinto, não coloco em dúvida o que sinto o que ajuda a manter-me positiva... e quanto mais positivos estamos, mais e melhor conseguimos fazer por nós e pelos outros!...

Ingleses a fugir no Rossio?
(eheheheheheheheh)
E em Albufeira eles estavam aos saltos?
Claro o que eles querem (e não são só os Ingleses, claro!) é curtir e beber até cairem...
Opções!
(eheheheheheheheh)

Por favor mantenham-se calmos... ou seja ACREDITEM!