sexta-feira, janeiro 16, 2004

E ainda dizem que não somos doidos!

O título deste post devia ser: "Bush", mas não queria estragar o meu Blog com aquele nome em grande.
Prometo que não vou repetir o nome que, devia estar no título e não está pelas razões apresentadas.
Custa-me muito escrever sobre determinados assuntos.
Deve-se notar.
Este é um deles.
Sou uma pobre Portuguesa ignorante e não me devia meter nestes assuntos.
Sei que não.
Mas meto-me.
Simplesmente porque me apetece e como tenho um Blog posso dar-me ao luxo de escrever barbaridades, loucuras e afins.
A única coisa que me pode acontecer é chamarem-me nomes.
E eu, ralada.
Então o tal dito cujo gajo ainda não está satisfeito com a merda que tem feito no Planeta Terra.
Quer dominar a Lua e se calhar pô-la sempre cheia nos EUA.
Quer ir a Marte.
Devia ir ele e deviam-no deixar lá.
Aliás, deviam levar todos os adultos ingénuos, a quem chamam políticos e deixá-los em Marte.
São ingénuos, são.
Acreditam em tudo o que pensam que acreditamos.
Na minha Terra isso é ingenuidade.
Então o homem quer ficar para a história.
Basta que morra e já fica.
Já está na história.
Digam-lhe.
Mas não lhe digam que fui eu que disse.
Ok.
Ele também não me conhece.
Nem cultura tenho.
Sou apenas uma pacóvia de Portugal.
Relativamente perto dos Açores.
Isso.
Nem sou dos "Leite".
"Manteiga" também não é comigo.
E o "queijo" não me faz esquecer.
Precisa de não sei quantos milhões daquela merda dos dólares.
Descubram quando é que o gajo faz anos e ofereçam-lhe uma máquina.
Dessas mesmo.
Se calhar até que o gajo nem se importa de ser uma de euros.
Foda-se.
Estava a ver que não dizia nenhum palavrão.
É compulsivo.
Mais forte que eu.
Eu.
Ok.
Devíamos todos adiantar os relógios e os calendários.
Quero acordar depois da tormenta.
Cheirou-me a Camões.
Só com um olho, fez carreira.
Imaginem este, que tem dois.
Tem o Espaço todo.
Deram-lhe espaço, agora aturem-no.
É.
E só tem que aparecer em público e discursar, discursar e discusar.
Custa-me ver os ratos seguirem o gajo.
Tirem-lhe a flauta.
Aposto que ele quando caga é dos que se ri, ao mesmo tempo.
Deve gozar com a puta da brincadeira.
Problemas de falta de atenção quando era pequenino.
Tenho uma ideia.
Gostava de a por em prática.
Dava-se-lhe o Mundo de bandeja.
Estados Unidos do Mundo.
Ele o Presidente.
Depois, armávamos uma cabala, garantiamos-lhe a sobrevivência e ele já podia escrever muitos livros.
Aparecia na TVI ao domingo.
Para que ele não duvidasse da nossa dedicação, usaríamos todos uma fotografia dele em qualquer assoalhada da casa.
Autografada.
Claro.
Enquanto autografasse uma fotografia para cada ser humano vivo, estaria distraído.
O homem que UNIU o Mundo.
União Normal dos Idiotas Unidos.
Cresceríamos todos juntos.
Teríamos todos as mesmas oportunidades.
Temos que atinar.
A união faz a força.
Se fazemos força, cagamos melhor.
O melhor é rir.
Rir.
Não me consigo rir quando penso nele.
Mas rio-me de mim.
Sou idiota.
Assumo.
Mas ele também é.
Quem?
O Bush, claro!

Repeti Bush.
Peço perdão.
Como castigo, acabo o Post aqui...