terça-feira, janeiro 27, 2004

Um Post é um Post e outro Post é outro Post...

Ó pra eu aqui, acabadinha de chegar do Blog: Penso eu de que... e sinto-me culpada de o ter posto a escrever palavrões! :)
(Não muito culpada, mas um bocadinho culpada...)
E o título é: "que se fôda!"
Olha meu querido amigo, eu digo mais: "que se fôda!"
Mas lamento que a tua situação seja essa que partilhaste connosco...
A maioria das pequenas e médias empresas são geridas por pessoas que não sabem nem o significado da palavra "gestão" e quando acontece o que te está a acontecer, geralmente é por má gestão!...
A maioria dos Gerentes deste País confundem:
- "lucro" e "prejuízo" com o "saldo bancário"...
- "empregados" com "camelos"...
- "empresas" com "negócios"...
- "etc..."

Só te posso dizer uma coisa: Não desanimes, não te isoles e sobretudo não te esqueças do TEU VALOR!
Quer como PESSOA, quer como INFORMÁTICO e eu sei que tens muito VALOR!
Lembra-te que não há dinheiro que compre e/ou pague o TEU VALOR!

Por tudo isto (e mais uns "trocos"...) estou contigo AMIGO... existe mesmo um "quilhão" de gente na mesma merda de situação! Infelizmente... :(
Por isso um dia escrevi que a Economia Mundial é semelhante ao jogo do monopólio... o jogo acabará um dia... é garantido!
É isso ou Deus há-de escrever direito por linhas tortas... garantido também!
De qualquer maneira ficas "giro" a escrever com palavrões... ;)
Um abraço meu querido amigo e FORÇA!