sexta-feira, janeiro 23, 2004

Depois de ver as notícias...

... só me resta concluir que caminhamos todos a passos largos para a depressão colectiva!
Sim... colectiva!
Deixem-me acreditar que todas as pessoas que têem dinheiro, não vão conseguir ser felizes, porque devem ter amigos completamente angustiados e deprimidos com a falta do mesmo e isso irá deixá-los tristes...

Mas também existem os que não têem amigos...
Mas também existem os que não têem escrúpulos...
Mas também existem as pessoas que não pensam no que vieram cá fazer a este Mundo e se limitam a aceitar tudo o que lhes ensinaram...

Enfim, hoje dia 23 ainda me faltam receber avenças de Dezembro!
Estou sem dinheiro!
E lá vou eu visitar um cliente e pedir-lhe para me adiantar algum já do mês de Janeiro...
Às vezes não sei como aguento...
Mas, enquanto não descobrir a saída, vou ter que aguentar!...
E não me esqueço que existem muitas pessoas que nem dinheiro têem para receber!
É triste...