sábado, janeiro 10, 2004

Mas...

... já ontem não me apetecia.
Anteontem só me lembro que, também não me apetecia...
E assim sucessivamente...
Só ontem arrumei a sala com a retirada do pinheiro e para não me stressar mudei umas coisinhas...
Muita merda se junta...
Nem sei para quê...
Devia ir fazer e meter o totoloto...
... apetece-me?
Tenho que ir arrumar a casa...
... apetece-me?

... e o que me apetece?
Pois...
Merda!
Meto fotos para ver se alguém refila... e nada!
Depois as "pirosas" que cá passam, não têem fotos nos Blog's...
... nem dos primos!
A XPTA quer que lhe mude o Blog...
... apetece-me?
Também quer que eu veja um site...
... que trabalheira!
Merda!

... tou que nem posso!
Uma praia, sol, andar descalça, brincar com as crianças, jantar à beira-mar, andar com um sorriso todo o dia, olhar para o céu e pensar: "Assim vale a pena... passar por cá!", era o que eu queria...
Gostava tanto de ainda saber brincar ao "faz de conta"...
Esqueci-me como se faz...
Merda!
Sonhar?
Nem sonhar... me apetece!
Sinto-me tão estúpida a viver esta vida de plástico que, nem forças tenho para me saltar a tampa... do tupperware!
Levará 2 p's? Pputa que ppariu a lingua Pportuguesa!
Pois...
Aquilo nem pportuguês é... é!

... por falar nisso... então...
... não é que o Alberto João quer fechar o rectângulo? O Jardim quer fechar o jardim à beira-mar plantado...
... e a Manuela Moura Guedes diz que é melhor exterminar os jornalistas...
... dizem que isto está mal e o Benfica porque perdeu com o SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGG ganha um dia de banhos e massagens? Os homens nunca mais ganham mas é nenhum jogo...
... 170.000 famílias não entregaram a declaração de rendimentos atempadamente e por isso vão ficar sem abono de família. Olhem só que lindos cortes nas despesas orçamentais. Em vez de cortarem nas despesas deles, cortam num abono que deveria ser entregue às famílias sem ter que se entregar porra de caralho de papel algum. Aposto que... muitos dos que entregaram a puta da porra da declaração de rendimentos os filhinhos até andam em Colégios e os papázinhos descontam sobre o ordenado mínimo... é!

... tenho que levar a vida para a frente!
O Saddam (tem 2 d's o ddoiddo?) é feito prisioneiro de guerra pelos USAdos porque lhes dá jeito e a segurança aérea já é um negócio milionário...
Pois... e eu tenho um Blog...
... e também já não me apetece!
Até logo