terça-feira, janeiro 27, 2004

Fehér

É sempre de lamentar a morte de qualquer ser vivo...
... mas não nos podemos esquecer que é a morte é o nosso futuro garantido!

Em relação ao Fehér a minha filha já disse tudo e não vou acrescentar mais nada...
... a não ser que acho uma barbaridade a exploração dos sentimentos das pessoas que neste momento estão de luto, por parte das TV's e dos jornais que, transformam a morte de uma pessoa num "espectáculo"...

É ridículo ver jornalistas, fotógrafos e camara-man's quase subirem nas costas dos colegas do falecido, só para captarem umas imagens!
É ridículo constatar que à custa da morte deste jogador de futebol já há muita gente a pensar em como pode lucrar com isto!
E que o Fehér me perdoe... mas morrem todos os dias jovens com 24 anos...
Como morrem crianças...
Como morrem idosos...
Como morrem adultos...
Etc...
É que assim eu chego mesmo à conclusão que uns são filhos da mãe e outros são filhos da puta... e não gosto destas conclusões!

Já agora... e porque ontem eu "reparei" que, afinal "não há clubes" e todos quiseram prestar homenagem... eu gostaria que todos os que lá foram e ainda irão ao Estádio da Luz, se lembrassem no futuro que, afinal não há razões para os "espectáculos" de violência nos campos de futebol!
Ou é preciso morrerem jogadores para perderem as putas das manias das rivalidades, das antipatias e das guerras entre clubes?
Se calhar é...
... mas se for o caso, estão aqui passados os "atestados de estupidez" a todos os adeptos do futebol!

Fehér perdoa a quem te está a ofender e a lucrar com a tua morte.
Descansa em paz...
(1979-2004)