domingo, janeiro 11, 2004

Eu acho que...

... o dia em que me deixei enganar, foi quando me deixei convencer que precisava crescer.
Se repararem existem pessoas velhinhas que, apesar de "crescidas" reagem como as crianças...

... o dia em que me deixei convencer, foi quando aceitei ter que trabalhar quando "fosse grande".
Se repararem existem pessoas velhinhas que, sempre trabalharam e não recebem sequer uma pensão...

... o dia em que me deixei "levar", foi quando descobri que, o que eu queria não era estudar, era aprender.
Se repararem existem pessoas velhinhas que, nunca estudaram mas aprenderam muita coisa...

... o dia em que acordei foi quando percebi que, mesmo integrada no "sistema democrático" as questões sobre a vida não paravam.
Se repararem existem pessoas velhinhas que, para serem integradas no tal dito "sistema democrático" vão ter que morrer, é...

... um dia eu consigo explicar o que sinto, com palavras...