quinta-feira, janeiro 22, 2004

Na Pérsia, sê persa... :)

Olhem só as meninas lindas que me visitam...
O site pode ser persa... mas acho que os meninos gostavam duns "tapetezinhos" destes na sala e no quarto... :)

Caro Director Geral de "O Jumento" aconselho-lhe uma visita a este Blog (clickar com a "pata" aqui s.f.f.)! Eu mesmo sem perceber a ponta dum corno do que lá escreveram, consegui fazer a ligação dos palheiros...
Na Pérsia também há palheiros!
O resto da malta também deve lá ir. Usem as "patas" e clickem! :)

Já este persa há-de ser útil, embora eu ainda não perceba para quê...
Mas tenho esperança de vir a descobrir, com a ajuda da nossa ColumbiAna! :)

E por fim (depois de eu meter isto)... vão ao fim do Blog, ou seja ao princípio do Blog... até pareço "Deus" no "meio" deles! :)
Gostaram? Voltem sempre! :)

Pérsia... porque não?