domingo, janeiro 11, 2004

É como os Blog's... é...

Mais logo depois da meia-noite (hora abóbora) este Blog fará 6 meses... é... :)
Até já meto bonecos...
(Achava que não queria meter bonecos e agora acho giro os bonecos... é...)
O template ainda não está como eu quero...
(Mas já ninguém me tira o gozo que tenho tido... é...)
Verde água piscina... já que não existe o verde água mar...
(É como eu que devia era estar numa praia, andar descalça, sorrir o dia todo, etc... e estou aqui... é...)
Tem-me dado cor à vida...
(E agora com o patrocínio da M.I.E.... é...)
O meu Blog tem sido um amigo colorido...
(Porque fazemos maratonas amigáveis e isso... não são é sexuais, embora o gozo seja idêntico... é...)
O meu Blog é o meu Blog...
(E mainada! É...)
Estão a pensar que eu faço amor com o meu Blog? :)