sexta-feira, janeiro 09, 2004

Trimmmmmmm!

- Sim?
- Boa noite.
- Boa noite.
- Estou a fazer um estudo sobre a água canalizada e queria fazer-lhe só 4 perguntinhas. Pode ser?
- Diga...
- O que acha da água?
- Não bebo...
- Compra água engarrafada?
- Sim...
- Quantos litros por semana?
- 1 garrafão...
- Tem algum filtro?
- Não...
- Sabe qual a quantidade de água que se deve beber por dia?
- 1 litro, litro e meio...
- Podia dar-me o primeiro e o último nome?
- ...
- E já agora um telefone de contacto?
- Não dou...
- Mas é só para os meus chefes não pensarem que eu inventei isto tudo...
- Oiça... não lhe vou dar telefone nenhum, porque provávelmente é explorada por alguma empresa que vende filtros que, me vai telefonar a chatear a cabeça e dizer-me que, eu preciso de comprar um filtro e eu não quero que me telefonem, porque também não lhe pedi para me tocar à campaínha.
- Obrigado. Boa noite.
- Igualmente...