sexta-feira, janeiro 09, 2004

Eu não sei quando foi...

... mas fomos dominados pelos Economistas!
Acho que tudo começou naquela época feliz que começámos a ouvir falar de OVNIS...
Quantos de nós não pensaram logo numa oportunidade de vida melhor num outro Planeta?
Tanto sonho desfeito...
Já nem Marte nos salva. Fomos iludidos!

... que começámos a ser escravos dos Economistas, mas estamos psicologicamente deprimidos!
Quando os oiço falar de juros e taxas, nunca os oiço falar de pessoas...
Acções sim. Mas que tipo de acções?
Desumanas!
Eu posso até compreender que os Q.I.'s destes "Cientistas" os obrigue a brincar com números, mas será que são todos orfãos?
Será que não tiveram mãe e pai?
Será que não sabem sequer o que é o amor?
Números!
Eu também brinco com os números! Com os números das pessoas!
Das PESSOAS...

... que aconteceu, mas o dinheiro tornou-se uma droga!
Ainda se fala do álcool, das drogas leves e pesadas, do jogo e de tantos outros vícios...
Alguém já reparou que a Economia é uma DROGA?
Pois, só eu...
São visões que eu tenho. É um dom que "carrego" e ainda bem que tenho um Blog onde o posso "descarregar".
Um Economista é um dependente!
Esquece-se que tem família, ludibria os amigos, engana quem pode só para conseguir ter RESULTADOS... é...
Drogam-se em números!
E a malta deixa e alimenta-os a "pão-de-ló"...

... que os Políticos (custa-me tanto escrever esta palavra) acharam que o Povo é sereno, mas quer-me parecer que foi na mesma altura em que o mesmo Povo passeava pelas Ruas e Avenidas de mãos dadas com os filhos!
Ingénuos...
Em nome da Economia Mundial (quase que me apetece por em sentido), destroi-se a vida e os sonhos das pessoas!
É justo...
Afinal, nascer é sinónimo de número de registo!
E um número é um número!
Devia haver uma vacina, um tratamento, qualquer coisa que alertasse estes políticomaníacodepressivos para a possibilidade de haver vida na Terra...
É!

... que comecei a perceber que o meu trabalho era um jogo, mas já sei o que não quero ser quando for grande!
Ouvi hoje que nem os Partidos Políticos cumprem a Lei e apresentam as contas "certas"...
Ai! Ai! Ai! Os meninos não são Economistas!
Os meninos políticos brincam é com o dinheiro... pois é...
As contas que fazem é de cabeça!
Isto é fruto de terem metido as mães em casa a cuidar dos filhos e deixarem os pais à solta para brincarem aos números e a ganhar dinheiro...
Liberdade a mais!
Alguns sentiram-se tão poderosos e tão ricos que deram em pedófilos. Bissexualidade doentia...
A prova que são todos doentes e dependentes de duas drogas: DINHEIRO E PODER!
Pois a mim não me convencem...