quarta-feira, janeiro 07, 2004

Lua Cheia

Nestes últimos dias ando parva.
Tudo o que me tem acontecido faz-me senti muito estúpida...
Passo dias a tentar perceber algumas pessoas e estou a ficar doida, porque parece que não consigo estar só em parte alguma...
Pensar em pessoas é entrar na confusão total, porque ao tentar compreendê-las tenho que deixar de ser eu e o que eu mais quero, é só ser eu!!!
Ai! Ando tão farta de tentar perceber os outros. Mas não consigo parar... por causa da confusão que podem arranjar na minha vida!!
Merda!!!!!!!!!!!
Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Às vezes a única pessoa que eu percebo é mesmo a minha filha!
E por falar nela... vou para a puta da reunião de Pais fazer de Encarregada de Educação!!
Às vezes a puta da vida é mesmo uma foda fodida de foder em que se chora de desespero porque nada nos satisfaz... e entregamo-nos, transpiramos, damos o nosso melhor, gritamos, suspiramos, desejamos e o Mundo está simplesmente SÓ E APENAS cada vez mais fodido!
Viver devia ser um acto de Amor, de compromisso individual de uma entrega aos outros com a simples coragem de melhorar o Mundo e com isto termos todos PRAZER!
Bolas!!!!!!!!!!!!
Eu só quero um cantinho... já que estão todos doidos... eu só quero que me deixem em paz...
Mas está tudo inversamente proporcional ao meu desejo, à minha vontade, à minha maneira de ser e de estar, o que me faz sentir desesperada...
Vou lá ter com a minha filha, para despachar o compromisso social e virmos para casa, sossegadas e quem sabe desligar mesmo a ficha do Mundo...