terça-feira, janeiro 13, 2004

Levanta-te e ri... etc...

Ora aqui está uma mudança de Ano Novo porreira...
Dia de passar a ferro (ou tentativa de ter um dia para engomar, versão soft): 2ªs feiras!
Escuso de dizer palavrões enquanto engomo!
E melhor ainda... deixo de ter a necessidade física e quase doentia de os escrever... é!
Não posso é começar a engomar durante as telenovelas, que me dá para repetir tudo o que oiço... confesso!
Às vezes até consigo dizer algo (que vai ser dito) 2 segundos antes dos actores... é verdade!
Quando for grande talvez queira escrever telenovelas ou então anedotas...
(Desconfio que este vai ser dos grandes... pois... isso... comprido...)
E a quantidade de anedotas com criancinhas?
E tanto palavrão para quê, caralho?
Até que é fácil inventar anedotas... querem ver?

Conversa entre amigas recém-formadas...
- Ontem mandei 40 currículos, inscrevi-me em 15 sites de Empresas de Recursos Humanos.
- Mas isso deve ter-te dado uma trabalheira...
- Podes crer! O trabalho que dá arranjar emprego!

ou

Conversa entre marido e mulher...
- Amoooooor...
- Diz amor...
- Amoooooooooor...
- Diz meu amor...
- Meu amoooooooooooooor...
- Foda-se! Que é que queres?
- Queria que desligasses a Internet... podíamos ir dormir juntos...
- Então espera aí que só me falta combinar as horas para a queca de amanhã com a (imperceptível)...

Percebem?
É fácil... :)
Escrever telenovelas ainda é mais... verdade!
Basta saber as marcas que patrocinam a telenovela e a história compõe-se rápidamente...
Imaginem lá comigo...
Se, por exemplo, o patrocínio (fenómeno "fiscoltural") for de uma empresa de sabonetes, tem que se inventar uma loja que os venda e meia dúzia de desavergonhadas que o usem. Já gajos basta um mesmo jeitoso e desavergonhado. Se alguma empresa de leite também quiser patrocinar a telenovela, já temos que os pôr, as 6 desavergonhadas e o desavergonhado, a beber leite logo pela manhã. Ele mete o pacote à boca e deixa escorrer leite pelo canto da boca. Elas usam os mais diversos meios, sempre com roupas interiores patrocinadas óbviamente. Com um bocado de sorte alguma empresa de computadores também alinha e então aí sim, podemos integrar um adulto do sexo masculino, que tem um Blog que irá conhecer uma das desavergonhadas acima referidas. Por sua vez, e com um bocado de sorte são vários os detergentes de uma outra empresa que também quer patrocinar. Então arranja-se uma loja de bairro com várias prateleiras. Já se podem procurar patrocinadores para os produtos alimentares. São os pais da desavergonhada nº 5 que exploram o estabelecimento. Por sua vez dão emprego à mãe da desavergonhada nº 3, porque são amigas desde crianças. Serão criadas cenas com recordações de infância e já pode aparecer o patrocínio das bonecas. E assim, sucessivamente até que... entre os familiares que chegam, os que partem e os amigos vestidos com as confecções que patrocinaram a telenovela... alguém se casa, alguém morre e convém que nasçam bastantes por causa do patrocínio das fraldas.
E sem necessidade de recorrer a gémeos ou gémeas, rancores do passado, trios amorosos e merdas assim... pois é!
Arranjem lá os patrocínios que eu escrevo uma telenovela!
(É fácil! Basta ter imaginação... é!)

Engomei 4 máquinas de roupa e o meu preferido é o Bruno Nogueira!
Eu acho que é Nogueira... também se não for... conta a intenção... né?
Nogueira... Noz... Nós...
Topam?
Nem gosto de nozes... é!
Ahhhhhhh!!
O preferido é o Bruno Nogueira para engomar!!
Porque engomar com o Fernando Rocha já é diferente!
Entre ele a contar anedotas e eu a passar a ferro não há muitas diferenças...
O Tonhe é o ferro...
O camião é a tábua...
E eu também faço assim gestos que significam... putaaaaaaaaaaaaaaaaa que pariu! Qué que foi caralho?
Pois é...

Por acaso escrever palavrões é diferente de dizer palavrões e só uma pessoa que, saiba dizer um palavrão, saberá lê-lo... em condições... ah pois!
É mais fácil escrever anedotas e telenovelas que ler um palavrão!
Quantas vezes não fico aqui com cara de parva a olhar para o monitor e a tentar perceber o que é que quer dizer aquele "caralho" em determinado Blog?
É que às vezes disfarçam a coisa tão bem que, eu vejo-me aflita para perceber que aquele "caralho" é um desabafo...
No meu caso, costuma ser o ferro de engomar...
(Ficava foleiro escrever ferro de passar a ferro, néra?)
Quem lê Blog's, não vê caras...
Pois é...
Os piores Blog's são os que nem um "caralho" escrevem...
Também é verdade...
Não são explicítos, mas eu que sou esperta, percebo onde o "caralho" deveria constar...
Se mesmo assim, eu não estiver mesmo a "vê-lo"... escrito, digo-o... na boa!

Hoje, graças a uma notícia que ouvimos na TVI, chegamos à conclusão que cá em casa temos todas tendência para ser inteligentes...
Ficamos realmente contentes!
Nascemos todas gordinhas e isso significa que, tivemos à nascença aquilo que muitos não tiveram. Gordura. Ajuda a desenvolver aquilo que depois não serve para nada e que lhe chamam cérebro ou qualquer coisa parecida... era...
Principalmente eu, fiquei toda contente. Agora já me posso virar para as pessoas e simplesmente perguntar:
- Nasceste magrinho não foi?

E por falar em magrinho, o Bruno Nogueira assumiu-se como heterossexual, em público, mas disse também que, não pode andar por aí a repetir muitas vezes isso... é... corre riscos de alguém o mandar ir levar no cú!
Também sou heterossexual, é!
Mas como estou bem disposta... é... pois... amanhã já não ando todo o dia a pensar que tenho que engomar (ou agarrar no caralho do ferro, versão verde piscina choque)... deixo aqui a oportunidade única de, depois de eu dizer outra vez que, também sou heterossexual e para quem ler o Post todo de me mandar... ou não!
A escolha é vossa! :)