domingo, janeiro 18, 2004

Simplesmente "sentir"...

Tenho tanta coisa na cabeça que fica difícil escrever...
Depois há palavras que puxam palavras e existem os momentos em que fico sem palavras...
Gosto cada vez mais destes momentos...
Emociono-me...
E deixo cair as lágrimas...
É bom...
É quase tão bom como sorrir, como rir à gargalhada...
São momentos como este que me fascinam. Momentos em que consigo estar simplesmente a sentir e que tento escrever o que não consigo dizer...
E dou comigo a sorrir...
Tenho um Blog para isto mesmo, para me perder em mim...
E eu ando às voltas, às voltas e só não me sinto tonta porque, não estou fechada em mim...
Sorrio novamente...
Eu (a tal da resposta na ponta da língua) gosto de ficar sem palavras...
E neste "silêncio" oiço música...
E enquanto sinto este "silêncio", cheira-me a rosas...
É do incenso... :)