quinta-feira, janeiro 08, 2004

Para que servem os comprimidos?

Deixo de andar irritada e passo a andar completamente desmotivada...
É bacano!
Em vez de andar aos gritos, arrasto-me pela casa cumprindo tarefas, a maioria sem prazer...
É estúpido!
Tudo por causa deste Mundo absurdo em que todos andamos e do maldito dinheiro que é necessário para viver...
É triste!
Dou comigo a pensar que, tudo o que eu mais quero não custa dinheiro nenhum...
É de doida!
E reparo que à minha volta, andam todos de um lado para o outro, aparentando saber o que andam a fazer, não reparando que andam simplesmente às voltas, como os maluquinhos...
É giro!
A minha Teca é que tem razão quando reclama do uso que lhe dou. Eu quero pensar numa coisa e ela "mete-me" a pensar noutra. Quer dar comigo em doida...
É!
Mas tem lógica. Eu puxo-a para trabalhar e ela pede-me para ter prazer. Eu sigo-a e aqui estou eu a escrever no meu Blog...
É lógico!
E diz-me ela: "Os comprimidos servem para fazeres o que eu digo. Vive um dia de cada vez, com o máximo de prazer possível".
É bonito!
A minha Teca é assim! Já com a Patateca é outra história... :)