segunda-feira, janeiro 26, 2004

O amor não tem fronteiras... :)

A minha mana aikalerda, salvo seja, que de lerda não tem nada, voltou!!!!! :)
Que saudades!...
Ela está feliz e eu estou feliz por ela!!!! :)
Que se lixem as saudades!!!
O amor não tem fronteiras e ela é a prova disso!

Mana querida,
És para mim o mais belo exemplo de que com amor tudo se consegue!
Admiro-te pela tua força e pela tua fé nas pessoas e no amor!
Eu hoje estou "engasgada" com as letras e não vou escrever nada de jeito, mas como nós falamos com o coração e com a alma, palavras para quê?
Já agora que aqui estou, aproveito para te desejar as mais felicidades do Mundo junto com o amor da tua vida! Tu acreditaste, tu sabes bem a força do amor...
E se não for pedir muito, quero o meu sobrinho! Falta muito??? :)
Aguardo notícias, porque senão mando-te uma cegonha... eheheheheh
E só quero que saibas (também) que, mesmo que estejas ausente aqui na Internet, estás sempre presente nos meus pensamentos e no meu coração...
Mas isto já tu sabes, etc... por isso este Post só serve para eu dizer muito alto: AMO-TE! :)