quarta-feira, janeiro 28, 2004

Viver com a alma nas mãos... :)

Hoje foi um dia diferente, conheci pessoalmente a JU! :)
Estou feliz sim, minha querida, muito feliz!!
Por tudo o que sentimos juntas e porque voltei para casa com a minha alma muito mais fortalecida!
Obrigado...
... ao meu Blog, por me ter dado a oportunidade de te conhecer e de sentir!
(Assim não refilas... estou a brincar!)
Mas... OBRIGADO a ti e a quem está contigo por me ajudarem a aprender a "receber" amor. Durante muito tempo só sabia "dar"...
Continuo a ficar atrapalhada, sem palavras e coisas assim deste género, mas a sensação de sentir o teu (vosso) carinho, compreensão e afecto faz-me feliz, sim! Muito feliz! :)
E foi há uns anos que, comecei a tentar aprender a "receber". Foi assim que, passei a andar com a alma nas mãos... o que, nem por um segundo, me arrependo!
E como voltei a ficar "engasgada" com as palavras... só te vou dizer: Deus está no meio de nós!
Adorei! Adorei! Adorei conhecer-te!