sexta-feira, janeiro 16, 2004

Fui ao antigo BCP levantar um cheque e...

- Olá! Feliz Ano Novo! - eu.
- Oláááá. Igualmente... tá boa?
- Tou assim, assim... e por cá? - eu.
- Eu tou farta de tar aqui e ainda falta tanto tempo para sair...
- Era pior se fosse 2ª feira... - eu.
- Nem me fale nisso... é para levantar, certo?
- Certo. Então até já temos tudo em latim... - eu.
- É verdade, temos!
- Então já podemos dizer que somos latins... - eu.
- Latins ou latinos?
- Latins. São os que latem. E os que latem são os que levam uma vida de cão. Logo somos nós... - eu.
- AhAhAhAh!
- É ou não é? - eu.
- É bem verdade... ahahahah
- Então um resto de tarde feliz e um bom fim de semana. - eu.
- Obrigado e igualmente. Vou-me ficar a rir com os "latins"...
- Antes isso que desatar a ladrar... - eu.
- AhAhAhAhAhAhAhAh!

Pisquei o olho e bazei...
À porta ainda as ouvia às duas a rir... :)