... coelho! :)
Finalmente! Já andava com vontade faz tempo...
Adoro cozinhar, mastigar e saborear...
O vinho será branco de Pegões (acho...) e vou comer as costelas dele, osso a osso... é...
Adoro ossos (é o meu lado de tigre... é...)!
E por falar em ossos, custa-me ter razão... custa-me, que hei-de fazer?
Às vezes esforço-me por acreditar nas pessoas, é... luto contra o que sinto, tentando acreditar nas pessoas, mas tenho que mudar isto, tenho!
Tenho que acreditar mais no que sinto em relação às pessoas e mesmo que, me garantam a pés juntos que estou enganada, vou mas é abanar a cabeça e deixar que a pessoa pense que me convenceu, porque não me estará a enganar a mim... é!
Existe uma pessoa de quem me lembro sempre que como coelho... pois... estava-se mesmo a ver, né? :)
Mas... e existe sempre um mas... de cada vez que me lembro dessa mesma pessoa, a distância é maior... a distância é tão grande que, as saudades não passam de saudades de mim própria e do que eu senti com essa pessoa...
Apaixonar-me, apaixonei-me muitas vezes. Amar... amar foram poucas...
Mas as saudades que sinto não são das pessoas que amei e sim do que senti. Às vezes dou comigo a pensar que amar outra pessoa não passa de uma prova de amor próprio.
Consegue-se amar outra pessoa quando nos entregamos de corpo e alma e isso só acontece se nos amarmos muito e se estivermos bem connosco próprios... é... :)
Tudo isto por causa de um coelho... ó valha-me Deus!
Às vezes é por causa de uma palavra, de uma música, de um som, de qualquer coisa que nos faz recordar. O pior é quando a pessoa nos pede para nos lembrarmos disso... é...
Fica a pessoa sujeita a um Post no meu Blog, por exemplo, pois é...
É que depois lembro-me de ti, mas também me lembro que eu tinha razão... porém, continuo a comer coelho com a mesma satisfação de sempre e fico contente... é!
Com arroz... :)
sábado, janeiro 03, 2004
Hoje o jantar é...
Subscrever:
Comment Feed (RSS)
|