domingo, fevereiro 22, 2004

Quando um sonho se torna realidade...

Eu sabia que existias, sonhei contigo...
Apareceste e ambos sentimos,
disfarçámos com sorrisos e brincadeiras,
mas sentíamos "aquilo" a crescer...
Desejo, principalmente.
E, nunca estávamos sòzinhos.
Procuravamo-nos um ao outro,
sem sabermos o que queríamos...
Os nossos olhares encontravam-se,
e perdíamo-nos um no outro,
segundos, minutos de cumplicidade,
numa intimidade que só as almas conseguem...
E, envolvemo-nos...
Mal respiravas e toda eu tremia,
foi bom!...
Como nos sonhos, "aquilo" cresceu,
"encaixávamos", lembras-te?
Deixámos tanta gente admirada...
Primeiro porque ninguém se tinha apercebido,
e depois porque não passávamos despercebidos...
Eu era importante para ti e tu para mim,
era um "mundo novo" para os dois...
E fizemos amor com o corpo, com o coração...
e chegámos à alma, onde o sonho começou.
Fazíamos amor com a alma em todo o lado,
juntos, separados ou acompanhados...
Mas, como nos sonhos, nem tudo foi perfeito.
Um dia achaste que não era "isto" que querias,
e começaste a lutar contra os teus sentimentos...
Procuraste conceitos e encontraste preconceitos.
Procuraste defeitos e encontraste desculpas.
E como num sonho que se tornou realidade,
um dia a realidade chegou,
tudo não passou de um sonho...
Eu acordei e aprendi que na realidade o sonho também acaba!...