quinta-feira, fevereiro 19, 2004

A "Exibição Gimnodesportiva" foi "muita cool"! :)

Meia hora com várias turmas de 5º ano!
Não vi nada... :)
Quer dizer vi o que ia vendo na máquina fotográfica, daquelas todas digitais e coiso e isso!
Ahhhhhh mas safei-me bem, acho...
Aproxima... foca... pimba... afasta... foca... pimba... aproxima... foca... pimba e um rabo para o ar... eheheheheheh

- Ó mãe chegaste atrasada, eu vi!
- 2 minutos... dah!
- Viste o "Careca" mãe?
- Onde filha?
- Passou por ti agora...
- Sei lá quem é o Careca... vi foi o P.G. e disse-lhe: "Tás cum penteado muita giro, tás tás..."
- Foi mãe? (a rir-se)
- Foi... e ele respondeu: "Tou, tou" e eu acrescentei: "Tás, tás".
(É um dos meus ex-genros da primária e estava com o cabelo verde, laranja e roxo... dah!)
- Ó mãe a Rita diz que és muito gira...
- E sou... dah!
- Viste o "2004", mãe?
(Era o final do espectáculo...)
- "2004"? (confusa...)
- Sim, mãe era o fim...
- Ó filha eras o 4, né? (disse eu com um ar divertido)
Ela olhou para mim (finalmente! Os olhos dela andavam à procura do "Careca" para eu o ver... dah!) e quando viu que eu estava a brincar, riu-se:
- O meu grupo fazia de zero antes do 4, mãeeeeeeeeeeee!
(eheheheheheheheheheh)
- Deixa lá filha depois com as fotografias contas-me tudo!
(O "Careca" deve estar nas fotos que, eu filmei o grupo...)

E já começa a falar de rapazes... ai, ai a nossa vida!
- É tãoooooooooooo giro, mãe!
Mas não o vimos...
Adorei, principalmente porque ela andou de braço dado comigo!
Eu sou assim uma amiga para ela e um bocadinho da mãe que, os putos habitualmente gostavam de ter. Desde o Infantário que é assim...
(eheheheheheheheh)
Claro que me emocionei! :)

Depois de uma viagem engraçada com um taxista bem disposto que, gostava de ser sobrinho do Isaltino de Morais para lhe "palmar o guito" e de eu lhe ter dito que, ainda bem que eu não tinha um tio assim, ainda lhe disse que, só por causa de ele querer roubar o tio eu devia dar-lhe o "banho à corrida"...
(ahahahahahahahah)
Quase que ia conseguindo ganhar a corrida à borla, à pála do que ele se riu. Só dizia: "Era bem feito, sim senhora!", e ria que nem um maluco.
Está visto que vai contar isto a todos os colegas e se já estava bem disposto a cantarolar as músicas da rádio, vai andar a rir que nem um parvo o resto do dia!...
(eheheheheheheheh)

Ainda a rir, entrei no Pavilhão e mal ouvi a música, emocionei-me (foi aqui!)...
À memória vieram os meus próprios momentos e como o espectáculo estava a começar eu procurava a minha filha com os olhos enquanto pela cabeça me passavam recordações e sentia o ambiente na pele!
Casaco e mala num banco e de máquina na mão, descobria-a...
Foram momentos de concentração nas fotos e emoções interiores indescritíveis...
Adorei! Adorei! Adorei!... :)

Agora já está a chegar a amiga com quem vou para a Segurança Social brincar às informações... :)
Vim de camionete e o "monumento" ali do café finalmente pôs-me a vista em cima ao fim de meses e meses de não a pôr... a vista, claro! :)
Gosto dele, é uma alma linda com uma história de vida triste, uma mãe que, nunca lhe ligou nenhuma...
E se "sofre" de saudades é porque ele quer.
Tem o meu mail, o meu telemóvel e sabe onde moro, "portantos"... paciência!
eheheheheheh

Bem... "vou-me" à Segurança Social, novamente às Finanças e se ainda conseguir à EDP.
Acho que dá tempo...
Final do dia, mais 2 reuniões.
Estou bem disposta, só espero não encontrar ninguém mal disposto a quem eu não consiga dar a volta ao humor... hoje!
Divirtam-se!! :)