quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Dou-lhe uma... dou-lhe duas... dou-lhe todas! :)

Uma amiga disse-me que passa assim a ferro:

«Sabes como é que eu passo a ferro???...dou-lhe uma e prometo-lhe duas [técnica à Durão Barroso :)) ]»
ihihihihihihihihihih

Estou aqui ao fim de lhe dar quatro...
... máquinas!
eheheheheheh
Até com a roupa eu sou uma tola!
Passo mangas, golas, frentes, costas e isso... dobro, etc...
No meio das t-shirt's era ver-me... cada t-shirt... cada msg... sempre a dar-lhe!...
E ria-me feita tola!

Está tudo doido!
Agore chove comó caraças, depois de um lindo dia de sol!
Hoje ando tola!
Vou lavar a loiça enquanto o chão da sala seca...
... já venho, para ir para o site da DGCI!
Claro que sei que isto não interessa para nada, mas faz-me bem escrever...
... pois é!
Tenho uma febre qualquer nos dedos...
... haviam de me ver lançar "lançamentos contabilísticos"... é na bisga!
Como é que vou fazer agora que um dos meus instrumentos de trabalho é uma merda de um site que "entope" todo, não sai do sítio e toca de desligar esta merda toda e recomeçar?

Está bem... eu vou-me já embora!
Ando tola e excitada... deve ser do tempo!
Estou farta do Inverno!
Já disse isto, não disse?
Digo outra vez... estou farta deste tempo de merda!
Pronto, estou mais aliviada!...

Vou-lhe dando como posso... pois... é... isso... :)