sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Os comentários e isso...

Pagam-se?
:(
De borla o máximo são 5 comentários por post... é?
:(
Então vou deixar de fazer post' grandes e fazer muitos post's pequeninos... né?
:(
Eu não consegui ver o e-mail deles, mas quase que o consegui perceber todo, lendo melhor a página... alguém leu, viu ou sabe?
:(
Por este andar, tenho que colocar um sistema de senhas numeradas, para um melhor atendimento personalizado dos comentadores... né melhor?
:)
Registo mais uns 10 sistemas de comentários e coloco-os lado a lado... não acreditam?
:)

Hoje não me podem chatear muito...
A minha filha recusa-se a ir à festa de Carnaval. Diz que não está para aturar aquilo...
Significa que, está de mini-férias...
O meu corpinho pede-me descanso, a minha cabeça está com o dobro do tamanho e só penso no IVA a 19% incluído nos produtos de higiene que ando a consumir...
E ainda tenho que levar o corpo às compras para o fim de semana...

Até logo!