quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Exma Sra. Ministra das Finanças,

Obrigadinho por colocar à nossa disposição um:
"Site optimizado para Internet Explorer 6, Netscape 7, Opera 7. "

Eu que só tenho o I.E. 4 estou muito contente, como deve calcular.
Eu sei que sou uma pelintra e nem tenho onde cair morta, mas não acha que está mal obrigar-me a ter o I.E. 6?

Deve V. Exa. pensar que, ando a roubar, concerteza.
Também não deve ter V. Exa. a noção que, isto de ser TOC só é rentável, visto de determinado "prisma". Um "prisma" político, assim idêntico ao praticado por V. Exa., que eu esforço-me por não praticar.

E sem mais nenhum assunto, porque senão a carta seria longa, volto a agradecer-lhe a sua mania das grandezas e mais esta preocupação para mim.
Já sei que não está nada ralada com isto e eu também não lhe quero dar muita confiança.
Adeus.