sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Estou cada vez mais admirada...

... com o sistema informático da DGCI!
Em todos os aspectos!!

Estive numa reunião com um cliente que, recebeu duas cartas interessantíssimas, automáticamente impressas, muito giras!...
O segredo profissional obriga-me a ficar caladinha...
... mas não me impede de me rir, mesmo toda torcida, cansada e farta de "aturar" estas merdas todas!

É tudo tão ridículo, tão ridículo que, o melhor é mesmo pensarmos a sério em fugir do País!
O pior é que não temos alternativa... mudam as moscas e a merda é a mesma, com a diferença que, a merda cheira cada vez pior...

É como a minha filha diz: "Estamos numa altura de nos mascarármos, mas mascarados de palhaços, andamos nós todos os dias ..."
Vou às compras. Já só penso em vestir o pijama, o roupão e enroscar-me no sofá...
Bom fim de semana a quem tiver essas manias... :)