terça-feira, fevereiro 24, 2004

Porque somos "racionais"?

(continuação dos comentários com uma menina...)

Decidida, a Sofia escreve:

«Está aqui uma menina para dizer que sou tudo menos racional ... aliás, gostava de ser um cadinho racional mas não sou e como tal nem consigo explicar porque é q as pessoas são racionais.

Agora que penso melhor (se é q é possível, nesta noite em que só disse disparates). Não, náo gostava nada de ser um pouco racional ... eu sei que bato muito com a cabeça na parede mas é assim que eu sou, atiro-me, entrego-me a 3000% (uma matemática escrever 3000% é prova da minha loucura actual) mas é assim q eu sou e seria muito infeliz se de repente me dissessem que tinha de ser racional!!!!

Náo era nada disto a resposta que era suposto eu dar, pois não??? Olhem, já está!!!»


E apoia, inteiramente o Maizum...

«Eu cá li tudo na diagonal (defeito de fabrico) e acho que o vencedor é o maizum, pq foi o que ilustrou melhor com três caretas ,,, eheheheh

Sim, racionais para quê???»


Sofia... "racionais" para poderes escrever isto tudo? :)
Pois, as meninas são muito mais "emocionais" que, "racionais"... bem... mais ou menos... pois...
Gosto muito de ti, Sofia!
Vai ser giro, bebermos café... vai, vai! :)