quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Não me chateiem que agora estou na ronha...

Estou a preparar-me para mais uma tarde psicológicamente difícil... é!

As bolhas dos pés estão melhores...
... obrigado por perguntarem! :)
Também hoje vou dar as voltas de ténis...
... mas está frio, não está?

Amanhã vai ser outro dia difícil...
... até parece que são todos os dias difíceis!
Mas este vai ser por causa das horas e da quantidade de coisas para fazer...
... está tudo doido!

Agora a desculpa vai ser... é Carnaval, ninguém leva a mal!
Amanhã às 11 h, a nossa princesa vai fazer uma "Exibição Gimnodesportiva"...
... claro que vai ser óptimo não trabalhar durante a manhã! :þ

Hoje, vai ser uma seca...
... Finanças e 2 "conversas difíceis" com 2 clientes!
Como é que eu meto baixa por 2 dias?
Dah!

Só oiço "dah's" à minha volta...
... é "dah's" e "blog's"!
Mas afinal que Mundo é este?

Estou na ronha que ainda não tenho o meu lado emocional totalmente dominado pelo psicológico.
Mas a mente está a trabalhar para isso...
Já ao espírito não lhe apetece, porque o físico começa a queixar-se dos rins e dos ovários.
Vou dominar a cena toda com a mente: "Mexe esse rabo e não penses muito!..."
"Apetece-me mandar-te para o caralho!", pensa o espírito...

Enquanto estive aqui na ronha, recebi 2 telefonemas.
1 é para mandar uma declaração de IRS pelo correio...
Outro é um papel da Segurança Social para preencher...
Eu tenho cá uma paciência...
...nem deve ser minha e vai na volta até está a fazer falta a alguém!

Devia era começar a fazer pequenos almoços de vinho tinto!
Vou cheirá-lo! :)