domingo, fevereiro 29, 2004

A vida é uma caixinha de surpresas...

1 - Não gosto deste monitor, tenho que mudar este teclado e do rato nem quero falar...

2 - Esta forma de apresentação do meu querido Blog também é toda apaneleirada e eu agora até devo conseguir bold's, de ladex e outras tantas merdas para divertir o meu ego de perfeccionista...

3 - Tou a ver que até posso mudar a data e a hora; esta merda deve ser útil embora eu não perceba para quê...

4 - Quase não uso ; na minha escrita. Também não sou gaja de pontos e vírgulas, mas caiem-me em cima....

5 - Qual não é o meu espanto ao entrar no msn ter 5 pessoas que me adicionaram. O meu afilhado, um Bloguista desaparecido nos post's, outra Bloguista que tenho que me lembrar quem é, e mais duas meninas que não faço a mínima ideia quem sejam...

6 - Uma já sei qualquer coisa. Está a "fazer um Blog" neste momento. Adiocionou-me porque recebeu uma "anedota espectacologica"; achou piada ao "espectacologica" e vai de "entrar na minha vida". Ganhou um Blog. Tem "cenas dos próximos capítulos"...

7 - Tinha uma puta de uma dor de cabeça que, já passou. Desde ontem...

8 - Cansada de mim própria, sim. Cansada de andar "esgotada" e farta de sentir as "mágoas na alma"; saturada de pensar, também...

9 - E todo o Santo Dia tenho ideias de merda. A de hoje pode ser: "Formação On-line de Registo de Blog's"...


E pra já é só... que não tendo sido nada... já foi alguma coisa...
Se eu escrever que já nem sei o que escrevo, alguém acredita?