terça-feira, fevereiro 24, 2004

A paz tem um preço... :)

O "preço" é andar a sonhar... pois é!
Por isso é bom andar a cuidar da casinha... dá para deixar o pensamento vaguear... é!
Hoje, ainda o dia vai a meio... mais logo, lá para as tantas vou para o site da DGCI... que é notícia devido ao "entupimento"... pois!

Antes lerei uns blog's e para já vou agarra-me ao ferro...
Esta semana é diferente, mais que não seja por:
- existir o Carnaval e hoje parece-me Domingo;
- a xavala está de férias até 5ª feira (pensava eu que, amanhã já ela tinha aulas... népia!);
- amanhã janto fora com a xavala e uma amiga querida;
- 5ª feira a xavala faz anos (nem sei como vai ser o jantar... mas logo vejo), já tem aulas e eu vou ao Médico;
- 6ª feira logo vejo o que consigo fazer, devido aos outros dias todos;
- para o fim de semana, ela quer um lanche...

Sabem que mais?
Vou agarrar no c*****o do ferro e engomar a p**a da roupa...
... vai-me dar gozo, fazer montes, com os montes de roupa que usamos por ser Inverno!
Já chega de Inverno, porra!!!
Eu devia ter nascido num País tropical!!!
Esta é a minha reclamação para hoje!!!!!! :)

Já me contrariaram toda? Vou ver...
Também me podem contrariar aqui... :)