sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Obrigado... obrigado... obrigado! :)

Obrigado por todas as vossas demonstrações de carinho! :)

Obrigado, obrigado, obrigado! :)

E na hora dos "Parabéns", disse a Espectacologicazinha:
- Ó mãe promete que não fazes aquilo...
- Tá filha eu prometo, respondo eu.
- Aquilo o quê?, pergunta uma amiga nossa.
- A minha mãe já depois de estarmos a cantar os parabéns, começa de novo... "Parabéns a você..."
- Pois é..., digo eu a rir-me.

Recebo os "sinais" que todas as outras 7 pessoas estão prontas para começar, e...
- 1... 2... 3..., começo eu.
E todos:
Parabéns a você... nesta data querida...
- 1... 2... 3...
... muitas felicidades, muitos anos de vida...
- 1... 2... 3...
... Hoje é dia de festa...
- 1... 2... 3...
... cantam as nossas almas...
- 1... 2... 3...
... para a menina Daniela... uma salva de palmas....
- 1... 2... 3...
Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!
eheheheheheheheheheh

- Ó mãe... bolas... és sempre a mesma coisa!!!!

:)
Bom dia!!!!!!!