terça-feira, fevereiro 24, 2004

Porque somos "racionais"?

(comentários aos comentários, mais uma menina linda...)

Blog: Alvo-Novela... Trágico-CoMerdia! E a Ana escreve:

«Somos racionais porque temos o polegar oponível. Com aquilo que temos feito ao mundo, antes outra espécie o tivesse conseguido fazer, algures durante o processo de evolução. Por mim, considero-nos apenas capazes de fazer mais confusão por força da nossa natureza que qualquer outro animal. Mais nenhuma espécie diz amo-te, ou se sente amedrontada com a possibilidade de morrer. Acabou-se-me o espaço!»
Continua...
«É quase como sermos portugueses e por isso sabermos dizer saudades...Ai, que "boa" disposição a minha, hoje!
Um beijo São, que tão em baixo tens andado e sempre tens tido tempo para mim.»


Esta Ana é mais uma das pessoas que fazem do meu coração um Palácio!
Ana querida... já reparaste que o "tempo que tenho tido para ti" é apenas tempo que estou aqui sentada, quando devia estar a passar a ferro? (eheheheheheh)
Apetece-me brincar contigo ao Carnaval!
Queres ver como é?
Eu escrevo este Post hoje e tu só te vais rir amanhã... é!
Topas? (eheheheheh)
Eu acho isto fantástico e só prova que mesmo "racionais" ou não, a amizade entre blog's é real! :)
Um acho que é o nosso lado "emocional" que faz com que se mantenham amizades em qualquer "dimensão" ou "forma"!
Obrigado aos "inventores" dos Blog's!
Um abraço grande para ti, Ana e um resto de boa semana! :)