quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Descobri uma maneira de hoje não me chatear muito... :)

Estou contente!
No escritório a impressora vai trabalhar toda a tarde e eu vou lá visitá-la...
Enquanto despacho este que, é para despachar de vez e preciso acabá-lo para aproveitar a ida ao meu querido Advogado e ainda receber algum com isso, vou dar um "jeito à casa", coitada, que bem precisa...

Amanhã já vou ter que andar na rua, amanhã é rua todo o dia...
Assim hoje faço dois trabalhos que, não me obrigam a concentrar neles e a cabeça pode divagar à vontade...
Também coitada, está num estado que, só divagando mesmo...
Mais logo vou ordenar o correio da minha mãe... estranho... a electricidade não foi cortada... mas também já não lhe escrevem...
Como eu compreendo a mágoa daquelas pessoas que depois dos Pais morrerem ainda recebem cartões da ADSE deles...

Ontem esqueci-me de levar os comprimidos... e hoje lembrei-me agora disso!
Se calhar é por isso também que, não estou a "concentrar-me" bem...
Mas lembrei-me de arranjar uma máquina fotográfica para amanhã...
A do abono de família já vem a caminho...
Vou ver da impressora...
Meter a declaração de IRS no envelope...
Etc...
E vai daí... xauzinho e até mais logo... :)