terça-feira, fevereiro 24, 2004

Eu sou "racionalmente" incorrecta...

... assumo! :)

Foi o meu lado "racional" que me levou por caminhos "lógicos" dentro de mim e que, me fez descobrir muita coisa sobre mim própria.
Aprendi a ser "racional" muito cedo e sempre que procurava a "lógica", sempre acabava numa espécie de "beco sem saída" nas emoções e nos sentimentos...
Já nasci sensível ou "emocional" e utilizei o "racional" para dominar as situações conflituosas entre o meu "ego" e o meu "eu superior"...
No fundo, já "tive que ser racional" (quer por opção, quer por imposição da própria vida) de muitas maneiras.

Resumindo, eu sou incorrectamente "racional" ou "racionalmente" incorrecta.
(Depende às vezes um bocado da situação... é...)
Muitos também o são.
Ficam aqui post's e opiniões suficientes para V. Exas. sentirem isso e muito mais... :)

Eu gosto é das pessoas!!!
Gosto é de me emocionar, de amar, de sentir, ficar com pele de galinha, de vibrar, de sorrir, de rir às gargalhadas, de chorar (já não me importo), de sonhar, de viajar sem sair do sítio, etc...
Tudo isto faz parte das pessoas "racionais", ou devia fazer...
Pessoas!
Gosto das pessoas e se todos gostassem tanto das pessoas como eu gosto, seríamos verdadeiramente racionais e viveríamos num mundo diferente...
Tenho a "mania" de aceitar as pessoas como elas são, porque também gosto que me aceitem como eu sou.
A isto chamo amor...
... e o amor não é racional, mas também o é... quando se fala de amor pelas pessoas... somos verdadeiramente "racionais"! :)

Contrariem-me! :)