segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Eu nem me posso enervar...

... mas enervo-me!!!!

Começou bem, esta semana, começou... começou...
Logo às 12 h atendi um cliente que, só não o mordi, porque não calhou!
Então é hoje (no último dia da Segurança Social) que, o gajo me vem dizer que um dos empregados esteve de baixa a partir de dia 19 de Janeiro?
É tudo uma palhaçada, esta merda!
Receberam os recibos de ordenado e nada...
Têem o papel da baixa não sei onde e não o entregaram...
E lá tive eu que, voltar a processar o recibo, refazer o mapa e a minha sorte foi ainda não ter introduzido os mapas aqui na Net, porque a melhor hora é entre as 13 h e as 14 h!
Claro que me enervei! Claro que lhe disse que o mordia! Claro que ele riu-se!
Merda!

Depois aqui até que foi fácil... mas e os nervos que, apanhei?
Ainda não acabou...
(continua...)